Salvador

JOÃO HENRIQUE USA CARNÊ DO IPTU PARA FAZER PROPAGANDA E ASSINA TEXTO

O Ministério Público não aprova esse tipo de propaganda
| 02/02/2007 às 11:28
O prefeito João Henrique utilizou o carnê do IPTU para fazer propaganda de sua administração com textos em português e inglês e assina texto na segunda página afirmando que "o sucesso e a manutenção destas e muitas outras importantes ações da Prefeitura dependem inteiramente de sua contribuição. Fique em dia com o pagamento de suas parcelas de IPTU para que, juntos, possamos melhorar cada vez mais os serviços municipais em benefício de nossa cidade. Quem ama Salvador, cuida do seu IPTU".
O Ministério Público em anos anteriores considerava esse tipo de propaganda ilegal e chegou mesmo a entrar com um pedido de explicação a Secom, na época do prefeito Antonio Imbassahy, porque este assinou um cartão postal da obra da Praça da Sé.
No carnê há até uma contradição quando se diz que o SAMU 192 fez mais de 60 mil atendimentos nos últimos 14 meses, e na mensagem que o prefeito enviou para a Câmara ele fala em mais de 1 milhão de atendimentos. O vereador José Carlos Fernandes (PSDB) quer explicações sobre essa contradição.
VENCE DIA 5 DE FEV
----------------------
A cota única do IPTU vence na próxima segunda-feira, 5, e os contribuintes têm um desconto de 10%. A Prefeitura está confiante de que vai receber um bom percentual em cota única. Quem não puder pagar a cota única tem a oportunidade de pagar o IPTU em até 11 meses.