Política

"O DESEJO É FICAR COM ACM NETO˜, DIZ GERALDO JÚNIOR EM ENTREVISTA

Há no cenário nacional a possibilidade do MDB se tornar aliado do PT
José Pedro Garcia Castro , Salvador | 21/07/2021 às 11:54
“O desejo é ficar com ACM Neto”, diz Geraldo Júnior em entrevista
Foto: Divulgação

Em entrevista, na manhã desta quarta-feira (21), à Rádio Piatã FM, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), afirmou que “o seu desejo é ficar com ACM Neto, apesar de ser um homem de partido”. Há no cenário nacional a possibilidade do MDB se tornar aliado do PT.

“Quando ingressei no MDB era com a intenção de dar uma nova roupagem à legenda. Um partido que tem uma força grande no interior do Estado. E acho que as costuras estão sendo construídas não só no cenário nacional", frisou Geraldo Júnior.

Entretanto, frisou que está em um "grupo liderado por ACM Neto". 

E pontuou que vai respeitar a decisão partidária. "Participo da Executiva estadual e tenho boa relação com a Executiva nacional. Mas minha vontade é continuar do lado de ACM Neto”, frisou Geraldo Júnior. 

Seis meses de gestão

Durante a entrevista, o presidente da CMS ainda fez um balanço dos seus seis meses da atual gestão. “Neste primeiro semestre de 2021, nós tivemos 219 projetos de lei encaminhados. E de 14 projetos do Executivo, 12 foram aprovados pelos vereadores, principalmente matérias relacionadas ao combate à covid-19”, informou. 

Na ocasião, Geraldo Júnior ainda afirmou que é pré-candidato a deputado federal.