Política

CARDEAL DA SILVA RECEBE MAIS DE 7 MIL METROS QUADRADOS DE CALÇAMENTO

Emenda parlamentar de R$ 700 mil reais foi destinada pelo deputado federal Claudio Cajado (PP)
Golden Assessoria , Salvador | 20/07/2021 às 18:15
Cardeal da Silva recebe mais de 7 mil metros quadrados de calçamento
Foto: Divulgação

O município de Cardeal da Silva foi contemplado na última semana com uma emenda parlamentar no valor de R$ 700 mil reais destinada pelo deputado federal Claudio Cajado (PP). O parlamentar esteve pessoalmente no município para assinar a ordem de serviço para início das obras de mais de 7.346 metros quadrados de calçamento da cidade que terá moderna tecnologia como a do Porto da Barra em Salvador, um dos principais pontos turísticos da capital baiana, onde se utiliza a pavimentação com blocos intertravados. A ação fez parte do que o deputado  chamou de “Maratona de ordem de serviços” em seis cidades representadas pelo parlamentar em Brasília.

Em seu discurso, Cajado enalteceu o trabalho desenvolvido pelo prefeito Branco Sales. “O prefeito Branco já disse para o que veio e assim como eu quer Cardeal da Silva cada vez mais desenvolvida. Muita gente duvidava que Branco ganharia as eleições, e hoje digo que ele é um dos melhores prefeitos que a Bahia tem, se destacando pela sua competência e dedicação à cidade e ao seu povo. E não se encontra isso tão facilmente em políticos”, afirmou.

“Chegou a hora da gente fazer a transformação de Cardeal da Silva. Vocês oportunizaram um filho da “terra” que tem trabalhado incansavelmente para que essa cidade cresça e se desenvolva cada vez mais. Ainda temos muito a fazer, mas tenham certeza de que hoje somos a cidade que mais trabalha para trazer o progresso e desenvolvimento para nosso povo”, afirmou o alcaide. Para isso, o prefeito chamou atenção para a importância da atuação de todos no crescimento da cidade citando os próprios secretários e servidores da gestão, bem como a Câmara de Vereadores.  

Branco Sales também destacou o importante trabalho que Cajado vem desenvolvendo na capital federal e a ajuda que tem dado ao município proporcionando mudanças significativas na vida das pessoas.

O vereador de Salvador, Átila do Congo, também integrava a comitiva do deputado Cajado, cujo trabalho de seu primeiro mandato na Câmara foi também enaltecido pelo parlamentar e pelo prefeito de Cardeal.