Governador se reuniu com Guilherme Meneses e Zé Raimundo
Blog do Anderson , VCA |
09/04/2016 às 13:08
Nagib Pereira Barroso
Foto: Blogo do Anderson
O Partido Social Liberal é um dos pilares de sustentação na revitalização da Frente Conquista Popular. Conforme o BLOG DO ANDERSON anunciou, o secretário municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Nagib Pereira Barroso, é indicado pelo PSL para compor a chapa encabeçada pelo deputado estadual José Raimundo Fontes à Prefeitura de Vitória da Conquista nestas Eleições 2016.
“A confiança do meu Partido e do nosso presidente Marcio Higino e membros do partido me honra muito, mas neste momento precisamos nos manter na caminhada que fez o PSL crescer tanto aqui quanto no estado com a liderança de Marcelo Nilo, presidente da assembleia e também nacionalmente”, se esquivou Nagib em contato com o BLOG DO ANDERSON na sexta-feira (8), logo após reunião da militância PSL.
“Eu não me desincompatibilizei porque continuo concentrado na tarefa que o prefeito Guilherme Menezes me delegou. Minha prioridade é representar o PSL dentro do governo. Todos que caminharam sob a liderança dele cresceram politicamente e nós confiamos que ele, como condutor da própria sucessão, assim como conseguiu superar as divergências e unificar o PT, saberá fazer a melhor composição da chapa encabeçada pelo deputado Zé Raimundo para que Vitória da Conquista vença mais uma vez”, concluiu. O Partido dos Trabalhadores ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas as articulações estão a todo o vapor.
ENCONTRO COM RUI
Os ponteiros do relógio da Polícia Conquistense se acertaram rumo às Eleições 2016. E dando sequência às articulações o governador Rui Costa recebeu três cardeais do Partido dos Trabalhadores discutindo a sucessão em Vitória da Conquista. O encontro que aconteceu no Centro Administrativo da Bahia, na quinta-feira (7), reuniu o prefeito Guilherme Menezes de Andrade, o deputado estadual José Raimundo Fontes o secretário de Comunicação da Prefeitura de Vitória da Conquista, Ernesto Marques. “Além de assuntos relacionados a Administração Municipal falamos também sobre política”, comentou Ernesto ao BLOG DO ANDERSON. O próximo passo fica em torno das alianças e a divulgação do nome para compor a chapa encabeçada por Zé Raimundo.