Está marcada para a próxima segunda-feira, 7, às 8h30min, no Centro de Cultura, a terceira audiência pública devolutiva do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) de Salvador. Esses encontros trazem análises técnicas das propostas e sugestões encaminhadas pela sociedade. No cronograma geral será o nono debate público.
As audiências públicas do Plano Diretor são transmitidas ao vivo pela TV Câmara, no canal aberto 61.4 e no canal fechado da operadora SIM, canal 10. A discussão também vem sendo traduzida em Libras (Língua Brasileira de Sinais).
As contribuições que serão analisadas na terceira audiência devolutiva chegaram por meio do Portal Transparência (www.cms.ba.gov.br), foram apresentadas nos formulários disponibilizados nas discussões no Centro de Cultura e também foram apresentadas durante os debates temáticos.
A Comissão Técnica do PDDU é formada pelo procurador jurídico da Câmara Mário Marcelino, pela doutora em urbanismo Lídia Santana e pela especialista no assunto Evanise Pimentel.