Política

RIACHÃO DE JACUÍPE: PSD lança Zé Filho como pré-candidato a prefeito

Riachão do Jacuípe: durante Encontro Regional do PSD e na presença de Otto Alencar, Zé Filho é confirmado pré-candidato a prefeito
Calila Noticias , Riachão do Jacuipe | 29/02/2016 às 11:10
Senador Otto Alencar participou do evento
Foto: Raimundo Mascarenhas
A área coberta do Hotel Palace em Riachão do Jacuípe foi local de grande concentração politica na manhã e inicio da tarde de sábado, 27, com a realização do I Encontro Regional do Partido Social Democrático – PSD promovido pelo ex-vereador, ex-presidente da Câmara e empresário José Ramiro Filho, conhecido popularmente por Zé Filho.

O ato contou com a presença do líder maior do partido no estado senador Otto Alencar que também preside a legenda, deputados estaduais Adolfo Meneses, Ivana Bastos e o recém filiado Alex da Piatã; vereadores do município Adonias ,Francklin, Juninho e Marquinho, além de presidentes do partido de várias cidades da região a exemplo do ex-conselheiro do Tribunal de Contas Plínio Carneiro que preside a sigla na cidade de Serrinha,  que convidou uma grande comitiva com cinco vereadores, e pré-candidatos a prefeito e vereador do PSD e partidos aliados.

Deputado Federal  João Bacelar (PR)  votado por Zé Filho, também compareceu para dizer que seu partido faz grande aliança com o PSD e  juntos vão ajudar Zé Filho chegar a prefeitura de Riachão do Jacuípe. “Esse homem demonstrou muita preocupação no momento das chuvas que caíram em janeiro e me ligou pedido apoio e logo articulei os setores responsáveis  principalmente para recuperação de imediato da ponte que deixou a cidade ilhada”. Afirmou.
.
O pré-candidato a prefeito Zé Filho em seu discurso agradeceu a presença de Otto Alencar e demais componentes da mesa e do grande público presente e afirmou que o PSD de Riachão do Jacuípe realiza a convenção municipal na certeza, no intuito e na consciência, e agrupando com todos os partidos políticos, que fazem a base do governo estadual e federal plantar a semente da esperança de um futuro promissor em Riachão do Jacuípe.

“ A gente vai fazer com que essa semente plantada aqui, ela saia dentro do dialogo, para quem quiser trazer frutos produtivos para essa cidade tão bonita, tão alegre, tão simpática, mas sofrida por falta de uma administração a altura da que o povo merece. E é baseado nesse pensamento que temos a figura do senador Otto Alencar, deputados como Alex da Piatã, Adolfo Meneses, Ivana Bastos e o deputado federal João Bacelar, que o PSD vem neste dia 27 de fevereiro de 2016 dizer ao povo de Riachão do Jacuípe,  a cada pai e cada mãe de família, ao jovem dessa terra que ainda existe esperança  e confiança em homens e mulheres  que nasceram aqui e que vão defender o interesse dessa terra.” Afirmou Zé.