Política

ARACI: Nenca se filia ao PP e sinaliza candidatura a prefeita, de novo

Com informações do Calila Noticias da politica de Araci que é samba de uma nota só.
Da Redação , Salvador | 09/11/2015 às 12:05
Nenca e os 'cardeais' do PP durante ato político em Araci
Foto: Calila
   Rejeitada pela população em 2012, a ex-prefeita do município de Araci, Maria Edneide Torres Silva Pinho, mais conhecida por Nenca, trocou de partido deixando o PSD de Otto Alencar e oficializou a sua filiação no Partido Progressista (PP), de João Leão, na manhã de domingo (08), durante um ato realizado no plenário da Câmara de Vereadores.

   O ato contou com a presença do vice-governador João Leão (PP), dos deputados progressistas, Mário Negromonte Júnior (federal) e Aderbal Caldas (estadual), além de José Nunes, deputado federal pelo PSD e Alex Lima, estadual pelo PTN. Vereadores da bancada de oposição ao Governo Municipal também fizeram parte da mesa.

Em seu pronunciamento Nenca disse que o PP sempre foi o partido que ela gostava, porque via as cidades governadas pela legenda sempre com grande progresso, “como já diz a frase Partido Progressista, e eu sempre admirei não é de agora, era um partido que há mais de dez anos, eu tinha vontade de me filiar, e quando eu recebi a proposta de Mário Negromonte Junior, eu tomei como surpresa, e de imediato meu coração parecia que só era PP e hoje graças a Deus recebo o apoio dessas grandes lideranças, e em breve assumirei a presidência municipal”. Comemora a pré-candidata.

Nenca disse também que a lealdade que tem ao deputado federal José Nunes impedia de tomar a decisão de deixar o PSD. “Conversei com ele (Zé Nunes), falei deste meu desejo e houve sua compreensão. Neste momento realizo meu sonho. Quero dizer que a partir de agora o número que Nenca deverá usar no futuro será o onze, chamo a população para seguir na caminhada comigo,para trazer o progresso de Araci de volta, porque infelizmente nossa cidade hoje está parada”. Afirma.