Política

DEPUTADA diz que quem tem de sair do PT Camaçari é o prefeito Ademar

Veja declarações da deputada ao Bahia Já
Tasso Franco , da redação em Salvador | 24/02/2015 às 19:10
Luiza Maia diz que Ademar traiu o PT e a sociedade de Camaçari
Foto: BJÁ
   Em entrevista ao BJÁ nesta tarde de terça-feira, 23, na Assembleia Legislativa, a deputada Luiza Maia (PT) disse que, se tem alguém para sair do PT em Camaçari na disputa pela Prefeitura em 2016, não é o deputado federal Luiz Caetano, e sim o prefeito Ademar Delgado (PT).

   "Ele (Ademar) traiu o partido (PT) e a população de Camaçari, se tornou um burocrata arrogante sem cabimento virando as costas para o povo" destacou a deputada situando que seu grupo político no PT vai disputar o pleito a prefeito para vencer.

   Segundo a deputada, a Prefeitura de Camaçari enfrenta uma greve de professores municipais, coisa nunca vista no município, tudo isso fruto do "desgoverno do atual prefeito".

   LEI ANTIBAIXARIA

   Em pronunciamento na tribuna da Casa, hoje, a deputada cobrou do governador Rui Costa a regulamentação da Lei Antibaixaria que proibe o Estado de contratar bandas e grupos culturais que pratiquem ofensas as mulheres. 

   "A lei foi aprovada ainda no governo Wagner, alguns procedimentos estão sendo cumpridos, mas, é preciso sua efetivação". 

   Luiza Maia disse ao BJÁ que, infelizmente, no último Carnaval algumas empresas privadas apoiaram artistas que fazem músicas degradando as mulheres e isso não pode continuar.

   DEFESA DOS TRABALHADORES

    A deputada advertiu a equipe econômica do governo da presidente Dilma Rousseff que faça os ajustes fiscais no país, que sejam necessários, sem prejudicar os trabalhadores, sem gerar desempregos.

   REFORMA POLITICA

   Requerimento da deputada Luiza Maia à Mesa Diretora da Assembleia para que fosse criada uma Comissão da Reforma Política foi indeferido pelo presidente Marcelo Nilo.