Política

JOCEVAL Rodrigues e Leo Prates destacam ações da Prefeitura de SSA

Declarações rebatem acusações da oposição nesta semana
Limiro Besnosik , da redação em Salvador | 05/02/2015 às 19:14
Joceval e Leo: apoio às ações de ACM Neto
Foto: LB

Como resposta às denúncias do líder da oposição, Gilmar Santiago (PT), sobre a morosidade das obras sob a responsabilidade da Prefeitura, Joceval Rodrigues (PPS), líder governista, visitou o local na manhã dessa quarta-feira, 4, acompanhando o prefeito ACM Neto ao bairro de São Caetano, na Ladeira do Cacau.

Sua versão, no entanto, para a ida à região, foi um pedido da comunidade, que cobra urgência na conclusão dos trabalhos. Segundo Neto o trabalho tem avançado, apesar de sua complexidade.

O socialista se diz contente com a atenção do gestor democrata aos diversos bairros da cidade: “O prefeito ACM Neto tem trabalhado em toda a cidade, e agradeço o empenho também aqui em São Caetano, nesta obra da Ladeira do Cacau, que vai facilitar a mobilidade das pessoas para que a qualidade de vida fique cada vez melhor”.

Comemoração

Já o líder do DEM e vice-líder governista, Leo Prates, comemorou o início da construção da pista que ligará Cajazeiras V e Cajazeiras X, com previsão de conclusão dentro de seis meses. Para o edil serão muitos os benefícios da intervenção, orçada em cerca de R$ 8 milhões, com recursos próprios da Prefeitura.

Para ele a melhoria da mobilidade urbana é um dos grandes desafios em Cajazeiras: “Acredito que esta é uma ação muito importante, pois irá melhorar o fluxo de veículos no bairro, facilitando o trânsito. O prefeito ACM Neto vem enfrentando esta questão e realizando intervenções que trazem soluções para um transporte mais eficiente aos cidadãos de Cajazeiras”.

Ele anunciou ainda que fez requerimentos solicitando ao Município uma série de obras no local, como a ligação de Cajazeiras XI com a BR-324, em andamento no bairro de Valéria, e o asfaltamento já realizado na Rua Lourival Costa, ligando Águas Claras e a região à estrada federal.