Política

CAMAÇARI: RUI recebe Caetano e Luiza Maia e diminui tensões politicas

VIDE
Ascom LC , da redação em Salvador | 24/01/2015 às 10:52
Luiz Caetano e Luiza Maia com o governador Rui Costa
Foto: DIV
As implantações dos campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA) em Camaçari e na região de Irecê foram alguns dos temas tratados na reunião do governador Rui Costa (PT) com o deputado federal Luiz Caetano (PT) e a deputada estadual Luiza Maia (PT). O encontro ocorreu na noite desta sexta-feira (23/01) na sede da governadoria.

Também foram abordadas demandas políticas do Oeste baiano e do Recôncavo, a exemplo das demissões que estão acontecendo no polo naval de Maragojipe. Ainda na conversa, Caetano falou do seu apoio a candidatura de Arlindo Chinaglia à presidência da Câmara Federal.

"Tivemos uma conversa produtiva, afinada e, acima de tudo, propositiva. O governador está fazendo um início de gestão firme, mostrando capacidade política e compreensão plena das necessidades do estado", avaliou Caetano.

A deputada Luiza Maia destacou o caráter cordial do encontro. Ela aproveitou a oportunidade para solicitar ainda mais atenção nas políticas públicas voltadas às mulheres. "É importante garantirmos um orçamento maior para a execução das políticas de gênero", pontuou a parlamentar.

COMENTÁRIO DO BJÁ

No mundo da politica se comenta que Luiz Caetano se qiexava nos bastidores de que o governador Rui Costa ainda não o tinha chamado para uma conversa, não o considerou como parlamentar mais votado do PT na formação do seu governo e, de quebra, já tinha recebido o prefeito Ademar Delgado, hoje, seu desafeto em Camaçari.

Pelo exposto diante da citação de Luiza Maia dando conta de que o encontro foi 'cordial' os ânimos se acalmaram.