Segundo Benito suas contas foram aprovadas por 6x0
Tasso Franco , da redação em Salvador |
12/01/2015 às 17:19
Deputado Benito Gama retorna a Brasília e quer PTB unido com Cunha
Foto: BJÁ
O vice-presidente nacional do PTB, deputado Benito Gama, ao participar do evento em apoio a candidatura do deputado Eduardo Cunha (PMDB), à presidência da Câmara dos Deputados, hoje, em Salvador, destacou em conversa com os jornalistas que vai trabalhar a sua base partidária - o PTB tem 25 parlamentares em Brasília - para que todos votem na eleição de Cunha, que representa - segundo o parlamentar - um fortalecimento do Poder Legislativo.
Benito, que ficou algum tempo afastado do Congresso e retorna em 2015 após sua eleição comentou que as pessoas precisam entender o que representa uma eleição na Câmara, uma disputa interna e que envolve uma série de fatores, porém adistrita ao âmbito da Câmara. Ou seja, quem imagina uma interferência direta de outro poder na Câmara pode ser dar mal.
DENÚNCIAS DE USO DE RECURSOS
IRREGULARES NA ELEIÇÃO
Sobre denúncias da Procuradoria Eleitoral da Bahia sobre prováveis abusos de poder econômico e "graves irregularidades" na sua prestação de contas da última campaanha, com representação junto ao TRE, Benito diz que "estou tranquilo pois não existe nada de irregular e minhas contas foram aprovadas por 6x0" frisou.