Política

DEU CHABU! PTN diz que disputa a presidência CMS, mas não revela nome

vide
Ascom PTN ,  Salvador | 01/12/2014 às 13:33
Mauricio Bacelar, presidente do PTN (centro) ficou no geral sem revelar o candidato
Foto: Valdemiro Lopes
Em entrevista coletiva à imprensa hoje (1º) pela manhã, no anexo da Câmara Municipal de Salvador, a direção do PTN disse que a candidatura do partido à presidência da Casa é irreversível. Foram apresentadas as propostas de gestão, tendo como prioridade colocar a Câmara no papel de protagonista das discussões dos temas de interesse da cidade, como mobilidade e planejamento urbano. 

O PTN defende a reforma do regimento interno, para democratizar o poder na Mesa Diretora e valorizar o trabalho das comissões. O presidente estadual da sigla, Maurício Bacelar, não anunciou o nome do candidato a presidente, o que só acontecerá depois de ouvir os vereadores da base de sustentação do prefeito ACM Neto (DEM). 

“ Vamos conversar com todos da bancada do governo para saber qual é o vereador do PTN que deve ser indicado para disputar a presidência. Quando tivermos um consenso, anunciaremos o nome, o que não deve demorar”, prometeu. Estavam presentes, o deputado federal eleito João Carlos Bacelar, a bancada municipal do partido e o deputado estadual eleito Alex Lima. Os vereadores Alemão (PRP) e Alcindo da Anunciação( PT) também acompanharam a coletiva. Alcindo falou sobre a posição do seu partido. “ O PT ainda não decidiu quem vai apoiar”, afirmou.