O vereador J. Carlos Filho (PT) sugeriu à Prefeitura, através de dois projetos de indicação, melhorias para o bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário. No primeiro ele recomenda a instalação de uma creche-escola no antigo Show Clube, em São João do Cabrito. No outro a construção de uma praça pública na Rua Úrsula Catharino.
De acordo com o petista o Município deve desapropriar a área particular para abrigar as crianças. Assim, além de estimular o desenvolvimento infantil o equipamento vai colaborar com as mães do bairro, “que podem ter a oportunidade de trabalhar ou estudar durante o período em que o filho estiver assistido pelos educadores”.
A praça, por sua vez, seria localizada em frente à Escola Ribeiro de Araujo, para proporcionar lazer e outros benefícios à população: “A comunidade, em especial a classe estudantil, poderá desfrutar de mais um espaço de convívio social e de lazer”.