Segundo o deputado João Carlos Bacelar houve repressão da PM contra estudantes
AA , Camaçari |
29/09/2013 às 09:56
Integrantes do PTN nas comemorações do aniversário de Camaçari
Foto: PTN
Segundo a direção do PTN o aniversário de Camaçari "levou poucas pessoas às ruas, com manifestações de estudantes contra a prefeitura e vendedores ambulantes".
Assim foi o desfile cívico pelos 255 anos de emancipação política de Camaçari, que aconteceu no sábado (28) e terminou com o protesto do grupo político de oposição liderado pelo PTN, tendo à frente o presidente do partido na Bahia, Maurício de Tude. Ao lado dele estavam o deputado estadual João Carlos Bacelar (PTN), o ex-prefeito José Tude, o presidente municipal do PTB, Waldy Freitas, o vereador Zé do Pão (PTB), lideranças comunitárias e militantes. Com o slogan “ Camaçari merece e pode muito mais”, eles passaram em frente ao palanque oficial e foram aplaudidos.
“ Esse é o reconhecimento da população de que estamos no caminho certo, quando denunciamos os desmandos do prefeito Ademar Delgado (PT)”, disse Maurício de Tude. Antes, estudantes que protestavam contra o governo foram reprimidos pela Polícia Militar, ação contestada pelo deputado João Carlos Bacelar. “ Isso é um absurdo. Estão querendo calar a voz dos jovens, que têm todo o direito de manifestar as suas insatisfações”, defendeu.