Targino se internará no INCOR SP
Tasso Franco , da redação em Salvador |
11/06/2013 às 08:32
Deputado tem licença de 30 dias para tratamento do coração
Foto: DIV
O deputado estadual Targino Machado (PSC) questionou na tribuna da Casa Legislativa qual é mesmo o papel dos deputados baianos na Assembleia Legislativa. E afirmou: "Será que é só chegar aqui, como faz a maioria, e dizer amém ao Executivo.".
Para o deputado, o presidente Marcelo Nilo (PDT) "não está cumprindo o que prometera de colocar projetos dos parlamentares para serem apreciados e votados". Segundo o deputado, a ALBA passa por um momento de "golpe branco" e só vota projetos do executivo.
Targino comunicou que ficará de licença médica, concedido pelo serviço responsável da Casa, a partir deste dia 11/06, por um período de trinta (30) dias, para tratamento de saúde, no coração.
O parlamentar será internado no Instituto do Coração (Incor), em São Paulo, para ser submetido a uma dupla ablação com o objetivo de tentar corrigir cirurgicamente duas arritmias cardíacas: fibrilação atrial e extrassistolia ventricular.
O deputado submeteu-se a um regime alimentar por recomendação médica, tendo perdido 11Kg em menos de dois meses.
“O pior regime a que estive submetido foi a privação de frequentar esta tribuna, concluo Rogando a Deus, breve retorno para reassumir o meu desiderato: bem representar no parlamento os meus eleitores”, afirmou o deputado durante o discurso.