O candidato a prefeito pela coligação "Por Uma Coité de Todos", Assis (PT), esteve ao lado de Alex (PMDB) candidato a vice e todos os vereadores da coligação, na manhã de domingo,05, no povoado de Santa Rosa, a 7 km do centro de Conceição do Coité e no seu discurso garantiu que o funcionário público será mais valorizado, pois a prefeitura pode dá melhor condição de trabalho e salário ao servidor. O candidato petista chamou a atenção do publico presente, de maneira especial aos servidores, porque segundo ele, estão caluniando e levando informações vazias que em seu governo haverá perseguições.
"O nosso governo será eleito pelo PT, PMDB, PCdoB, PSB e PV, mas vamos governar para todos independentemente de partido", revelou Assis.
Aproveitando a presença do médico Leonardo Silva disse que todo médico coiteense que atua fora da cidade será convidado para atender a quem precisar em Conceição do Coité, pois seu governo irá cuidar de gente. Ainda em relação a saúde, disse que não investirá R$ 170 mil por mês com taxi para Feira e Salvador, segundo ele esse valor servirá para equipar os hospitais da cidade que são carentes e muito importantes para o seu povo. " Não é possível que qualquer acidente que aconteça seja mandado logo para Feira ou Salvador, situação as vezes não tão grave e que causa angustia e preocupação aos familiares que veem um ente querido sair na ambulância, situação que poderia ser resolvida aqui em Coité", concluiu.
O candidato a vice Alex Lopes (PMDB) Alex da Piatã fez um discurso em cima das obras inacabadas no povoado. Segundo ele essa gestão vem humilhando o povo de Santa Rosa.
"Santa Rosa será respeitada na próxima gestão, que as obras começadas e abandonadas serão concluídas, pois foi iniciado o calçamento e parou, posto médico e campo de futebol".
Alex também aproveitou a presença do médico Leonardo Silva para dizer que ele será convocado para ajudar a curar a saúde de Conceição do Coité.(Calila)