Política

Eleições Camaçari: Campanha de Zé de Elisio ainda não deslanchou

vide
| 26/07/2012 às 19:16

O candidato  a prefeito  pela coligação Unidos por Camaçari, vereador Zé de Elísio (PP), nega crise na sua campanha e assegura que o atraso na colocação, de forma mais intensa, das suas peças publicitárias na rua, como banners e carro de som, não é problemas financeiro. A justificativa, segundo disse ao Camaçari Agora, foi a necessidade de refazer todo material, depois que  constatou  a coincidência no uso das cores azul e amarelo, com as peças do  também  concorrente oposicionista Maurício de Tude (PTN).


Para o também vereador e vice na chapa de Elísio, Cleber Alves (PRTB), enquanto os  outros candidatos  "brigam" e "investem pesado" no centro, a sua chapa  segue o caminho contrário, começando pela periferia, "onde estão os grandes problemas da cidade". Garante que a estratégia periferia/centro ajuda a compensar o atraso na produção das peças.  "Nosso trabalho está dando certo", com caminhadas nos bairros e encontros com microempresários, lideranças religiosas e comunitárias, completa.   


Zé de Elísio lembra que faltam mais de 70 dias para as eleições do dia 7 de outubro. Mesmo informando previsão máxima de gastos  de campanha em R$ 20 milhões, a maior entre os 6 candidatos, o prefeiturável não tem dúvidas  da superioridade econômica da candidatura do petista Ademar Delgado. Com posição confortável em todas as pesquisas e consciente do que chama "capacidade de mobilização" do grupo do prefeito Caetano (PT), Elísio adota estratégia do corpo a corpo nesta  fase, para "jogar pesado" na reta final da campanha.(Camaçari Agora)