Política

MK INAUGURA COMITÊ E DIZ QUE É O ÚNICO PARA COLOCAR SALVADOR NOS EIXOS

vide
| 15/07/2012 às 15:13
MK fala aos amigos e correligionários na inauguração do comitê
Foto: DIV

  Mário Kertész, candidato da Coligação "Salvador Tem Jeito- PMDB/ PSC" à prefeitura de Salvador inaugurou neste domingo, dia 15, o seu Comitê Central de Campanha, que está localizado no bairro do Rio Vermelho.


  Acompanhado do candidato a vice, Nestor Neto, Mário foi ovacionado por amigos, vereadores e candidatos.  O Deputado Federal Lúcio Vieira Lima, presidente estadual do PMDB, convocou a militância a continuar arregaçando as mangas e parabenizou a todos pelo crescimento e apoio que a candidatura de Mário tem recebido nas ruas.
 
   "A candidatura de Mário está ganhando as ruas, a simpatia das pessoas e o apoio do cidadão soteropolitano, que está cansado de políticos que colocam seus interesses e de seus partidos acima dos interesses da cidade. Salvador não precisa disso, precisa de quem queira administrá-la, e Mário é o único que oferece isso".


   O presidente da Câmara Municipal, Pedro Godinho, e os vereadores, também peemedebistas, Sandoval Guimarães, Alfredo Mangueira, Pedrinho Pepê e Batista Neves prestigiaram o evento, assim como os vereadores do PSC, Héber Santana, Paulinho Magalhães e Alberto Braga. Diversos candidatos a vereador pelas duas legendas também marcaram presença, assim como o presidente estadual do PSC, Eliel Santana, que falou da satisfação de ter escolhido o PMDB para apoiar. "Escolhemos apoiar a candidatura de Mário Kertész pelo que ela oferece à cidade, ele tem experiência e conhecimento", explicou Eliel.


   Mário evidenciou que ele é o único já aprovado e gabaritado para ajudar Salvador a se resgatar e entrar novamente nos eixos. "O importante é mostrarmos que eu não quero fazer da prefeitura trampolim para coisa nenhuma. Encerrei minha carreira política há 20 anos e quero apenas administrar essa cidade. Salvador tem jeito sim! Precisa de um prefeito que queria realmente se dedicar a ela, sem outras ambições e sem compromisso com quem quer que seja e queira se sobrepor à cidade.", explicou Mário Kertész.