Política

Paulo Azi diz que vaias são resultados da intransigência de Wagner

VIDE
| 02/07/2012 às 14:54
Téo Senna, Paulo Azi, Clarindo Silva e José Carlos Aleluia
Foto: BJÁ
  O deputado Paulo Azi (DEM) líder da oposição, atribuiu as reações negativas da população ao governador Jaques Wagner durante o desfile ao 2 de Julho, principalmente à sua postura de intransigência  no enfrentamento com o movimento grevistas dos professores.

"Espero que as vaias que o governador levou, justo nas comemorações da Independência da Bahia, data tão relevante e histórica, sirva de exemplo para que ele mude e adote uma postura mais humilde",  disse Azi, destacando o contraponto da acolhedora recepção ao candidato do DEM à sucessão municipal, ACM Neto, durante todo o trajeto. " A candidatura de Neto é fruto desse calor popular que estamos vendo aqui", reforçou.

O ex-governador Paulo Souto, que ao lado de Azi e do ex-deputado José Carlos Aleluia seguiu todo o percurso na caravana do DEM, disse que a enorme insatisfação do povo manifestada ao longo do desfile vai refletir no candidato de Wagner, Nelson Pelegrino. Aleluia brincou dizendo que o governador queria inaugurar uma nova moda para comemorar o 2 de julho, desfilando na madrugada.

" O governador queria começar o desfile mais cedo pra fugir das vaias. Não adiantou porque elas o perseguiram em todo o trajeto, de forma espontânea. Não eram vaias combinadas, mas insatisfação popular", concluiu