vide
Geddel: - Eles que trairam o PMDB e agora querem se passar por vitimas
Foto: DIV
O ex-ministro Geddel Vieira Lima afirmou ao BJÁ por telefone que, se existem "traidores" no PMDB estes são os deputados Alan Sanches, Ivana Bastos e Temóteo Britto os quais se elegeram pelo partido com um candidato majoritário com propostas adversas ao atual governador e que, assim que assumiram os mandatos aderiram à base governista e assinaram um documento com desejo de integrar o PSD.
"Ora, isso sim é que representa traição. Isso sim é o que representa falta de compromissos partidários. Isso sim que representa traição aos seus eleitores. Os três que foram diretamente beneficiados pelo PMDB e só se elegeram graças ao nosso partido que, agora, fez cumprir apenas o que está estabelecido no Conselho de Ética e os expulsou", frisou Geddel.
Geddel recomenda observar o histórico políticos dos três adesistas, o primeiro presidente da Câmara de Salvador graças ao PMDB, a segunda (Ivana) tinha anos tentando se eleger e nunca conseguiu, o mesmo acontecendo com Temóteo Brito. "Agora, querem se passar de vitimas e imputar adjetivações que são próprias para eles e não para o PMDB", concluiu.
No entendimento de Geddel houve desrespeito ao PMDB na votação de uma matéria importante na Assembleia, que mexe com milhares de servidores estaduais, e orientação do líder do partido era clara para não acolher o projeto.