O prefeito de Salvador e presidente municipal do PP, João Henrique, e o chefe da Casa Civil da Prefeitura de Salvador e vice-presidente do PP na Bahia, João Leão, coordenaram hoje (02), no Escritório Político de João Leão, no Edifício Thomé de Souza, uma reunião com uma série de parlamentares, ex-vereadores e lideranças comunitárias visando o fortalecimento do PP em Salvador e no Estado.
"Ainda em setembro o PP realizará em Salvador o seu Congresso Municipal, onde demonstraremos o fortalecimento do partido. Agradeço as diversas lideranças que têm contribuído para que o PP seja uma legenda em Salvador que efetivamente está lutando pela ampliação dos direitos sociais das camadas menos favorecidas da população", frisou João Henrique.
Atualmente, o PP conta com dois vereadores na Câmara Municipal de Salvador. "Com a liderança do prefeito João Henrique e o evidente crescimento do partido em Salvador, trabalharemos para o PP se tornar o partido com a maior representação na Câmara Municipal de Salvador na próxima legislatura", frisou João Leão.
Os dois vereadores do PP em Salvador, Lau e Palhinha, participaram do encontro. Ex-integrantes da Câmara Municipal de salvador, como Beto Gaban, Dionísio Juvenal, Antônio Carlos Bomba e Marlene também prestigiaram o encontro progressista.
De acordo com João Henrique, o objetivo do encontro foi estreitar o diálogo das Executivas Estadual e Municipal Progressista com as lideranças comunitárias, como, por exemplo, Everaldo Lopes, o Beca, de Luís Anselmo.
"João Henrique construiu uma escadaria na região, reformou a Escola Municipal de Luís Anselmo, revitalizou o canteiro central do Bonocô", frisou. Outras diversas lideranças comunitárias participaram do encontro progressista, como, por exemplo, Jorge "Relojoeiro", fundador da Cooperativa de Reciclagem de Resíduos Industriais. Nélson Fontes, coordenador do PP Jovem em Salvador, também participou do evento.