Política

PROJETO DO PLANSERV VOTA COM AMPLIAÇÕES PARA 30 CONSULTAS AO ANO

vide
| 31/08/2011 às 14:01
Líder da Maioria se reuniu com centrais sindicais, hoje, no salão nobre da ALBA
Foto: BJÁ
  Uma última reunião realizada no Salão Nobre da Assembleia Legislativa nesta manhã de quarta-feira, entre o líder da Maioria, deputado Zé Neto (PT), o relator do Projeto de Lei do Planserv, deputado Nelson Leal (PSL), outros deputados da base do governo e as centrais sindicais garantiu uma maior felixibilização no uso do plano de saúde ampliando para 30 procedimentos/ano e outras vantagnes.

  O deputado Zé Neto não conseguiu falar com a imprensa após a reunião porque foi vaiado por servidores que se encontravam do lado de fora do salão e teve que ser protegido por seguranças da Casa, mas, segundo o deputado capitão Tadeu (PSB), o qual participou da reunião e disse que votará não ao projeto, houve avanços nas negociações com os sindicatos.

  O clima é tenso na Assembleia e o saguão já está lotado de servidores públicos, alguns ligados a centrais sindicais, e outros não. A sessão deve começar às 14h45 min e o governo não vai recuar o projeto e votará no decorrer da tarde/noite desta quarta-feira.