Política

VEREADOR DAILTON FILHO VAI REASSUMIR A PREFEITURA DE MADRE DE DEUS

VEJA
| 22/08/2011 às 12:07
Dailton, primeiro à direita, reassume Prefeitura de Madre
Foto: ASCOM

O desembargador Clésio Rômulo Carrilho revogou a decisão da desembargadora Daisy Lago, em favor do vereador Dailton Filho (DEM) após deferir liminar nos autos do mandato de segurança impetrado pelo vereador.
 
Dailton Filho vai reassumir, hoje (22/08), a Prefeitura Municipal de Madre de Deus e à frente da Câmara Municipal ficará o vereador Antonio Carlos Soró (PSDB).

Nesta manhã, Dailton Filho entregou ofício ao Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador pedindo ao Coronel Mendes reforço para o cumprimento da ordem judicial. E ainda esta semana, ele vai entrar com interpelação criminal contra Jerffeson Andrade, que o acusou de fraude, acusação refutada pelos advogados de defesa de Dailton Filho através de certidão do cartório da Zona Eleitoral de São Francisco do Conde que comprova a sua inocência.