VIDE
O deputado federal Antonio Imbassahy não entendeu a reação de dirigentes do PP que pretendem recorrer à Justiça Eleitoral contra as inserções do PSDB no rádio e na televisão.
Segundo o deputado, o departamento jurídico do partido foi consultado e não viu qualquer irregularidade na veiculação de temas que dizem respeito ao cotidiano da cidade e à grande insatisfação da população que o prefeito João Henrique bem conhece.
"Fato é que o PSDB não se conforma com essa situação de descaso e abandono verificado em Salvador. As coisas não podem ficar como estão e nós vamos continuar lutando para que a nossa capital tenha uma gestão de fato comprometida como seu desenvolvimento. Quem anda pela cidade percebe que o sentimento geral é de inconformismo e decepção. É só conferir", disse Imbassahy.