VIDE
Recepção ao ex-prefeito Romualdo, com cara de candidatura a prefeito, em 2012
Foto: Carlino Souza
O ex-prefeito Romualdo, de coronel João sá, agora faz parte do partido Progressista (PP) base aliada do governador Wagner e foi recebido com queima de fogos em clima de muita festa política na tarde do último domingo.
A passagem de seu aniversário marcou os seus 52 anos de vida. Ao logo dessa trajetória mais de 20 anos são dedicados a vida política regional como um dos maiores lideres políticos de Coronel João Sá.
Na abertura de seu discurso, o ex-prefeito Romualdo falou da educação, tendo prioridade em sua gestão passada. Jamais o povo pode crescer sem educação, afirmou Romualdo. O ex-prefeito defendeu a liberdade de imprensa, e atacou a oposição. Para o ex-prefeito a sociedade tem que cobrar aquilo que deve ser feito.
Quanto a uma provável pré-candidatura o ex-prefeito disse sempre conversar até o último instante para que se tenha uma negociação, para decidirmos quem será o pré-candidato a prefeito por essa terra. Segundo Romualdo, não haverá reeleição em coronel João Sá sem a consulta do povo.
Quem decidirá uma reeleição será a população joaosaense, o povo acima de tudo afirmou Romualdo, finalizando o discurso, agradecendo ao prefeito Carlinhos por dar continuidade ao seu trabalho.
O ex-prefeito Romualdo deu uma alfinetada no prefeito Carlinhos Sobral afirmando não está satisfeito com a entrada de adversários na residência do peemedebista, principalmente aqueles que agrediram os seus eleitores durante as eleições de 2008. "
Carlinhos foi o meu preferido, meu indicado", afirmou Romualdo. (Carlino de Souza)