Coerente com a minha posição adotada no primeiro turno das eleições presidenciais, quando apoiamos o candidato José Serra, me dirijo a todos vocês para reafirmar o mesmo compromisso agora no segundo turno. Portanto, fica evidenciado que as informações de que eu tomaria um rumo diferente não passam de especulações naturais da vida político-partidária, notadamente num pleito tão disputado.
Sendo assim, volto a conclamar o apoio de Feira de Santana, principalmente dos nossos correligionários e amigos, para que redobrem o seu ânimo e a sua luta em favor de José Serra, com a revigorada esperança de que será o melhor para o Brasil e em especial para Feira de Santana.
As eleições presidenciais têm como característica o desapego dos eleitores aos seus líderes locais, não levando em conta a vida político-partidária municipal, doméstica, decidindo muito mais pelo senso crítico que forma dos candidatos postulantes ao cargo de Presidente da República.
A minha decisão, entretanto, não interfere na minha esperança como cidadão, no sentido de que o Brasil seja bem sucedido em sua trajetória de grande Nação, seja governado por José Serra ou por Dilma Roussef, muito embora, repito, creio que o meu candidato seja a melhor opção para Feira de Santana. (Tarcízio Pimenta)