vide
"O candidato vem despencando nas pesquisas, começou com 24% e já chegou a 15%, com tendência de queda e sem qualquer chance de reverter a situação porque o povo não se deixa enganar. Agora, ele apela para o tapetão. Já vi esse filme antes e quem tentou ficou pior ainda", declarou o coordenador político da campanha da coligação "Pra Bahia Seguir em Frente", Luiz Caetano, prefeito de Camaçari, sobre a tentativa do DEM em atingir a candidatura Wagner.
O governo procurar incrementar o São João há quatro anos em toda a Bahia, diz Caetano, "em uma política republicana de incrementar os festejos e o turismo, porque os municípios não tinham ajuda antes. Não há interesses partidários porque existem lugares do DEM, PMDB, PSDB, PR e outras siglas, entre os beneficiários. Em muitos deles os prefeitos são notoriamente adversários do governador Jaques Wagner, a exemplo de Bom Jesus da Lapa, Livramento de Nossa Senhora ou Riacho de Santana".
Caetano disse ainda que a situação do candidato do DEM só não vai piorar muito, porque não há mais para onde cair. Mas lembrou que o candidato Serra, que ele apóia para a Presidência da República, tentou o mesmo expediente contra Dilma Rousseff e a repercussão no eleitorado foi a pior possível. "Ali, Serra aprofundou mais o poço em que se enfiou e vai perder no primeiro turno", afirmou.