Política

WAGNER PROMETE CRIAR MAIS EMPREGOS NA VISITA A ITABUNA E URUÇUCA

Eleições
| 03/09/2010 às 17:25
Após a última carreata do dia, em Uruçuca, na tarde desta sexta-feira, o governador e candidato à reeleição, Jaques Wagner, disse que pretende criar mais empregos nos próximos quatro anos.

"Se eleito, vamos gerar mais empregos ainda para que os pais e mães baianos tenham a tranqüilidade de que seus filhos terão oportunidade de trabalhar", declarou ele, ao lado do candidato a vice Otto Alencar, e dos postulantes ao Senado Walter Pinheiro e Lídice da Mata.   O candidato da coligação "Pra Bahia Seguir em Frente" afirmou, também, que sente uma receptividade cada vez maior da população na série de carreatas pelo interior do estado.
 
"Isso é o que me dá energia para acordar às seis horas da manhã e dormir à meia-noite. As pessoas reconhecem o projeto que está mudando a Bahia e o Brasil. Já está carimbado nas cabeças das pessoas".

Ele disse ainda que existem problemas no estado, mas que não os esconde: "Precisamos de mais postos de saúde, mais casas populares, mais hospitais, mas não estamos parados e vamos fazer muito mais", declarou.  

Wagner foi recebido por várias pessoas em Uruçuca, quando o helicóptero pousou no estádio municipal conhecido por Ferreirão. Postada o mais próximo possível do helicóptero para não perder a chance de falar com o candidato, a diretora do centro cultura da cidade, Tina Alves disse não ter informações sobre os demais candidatos em visita à cidade, "mas mesmo que os outros chegassem aqui, eu não tenho dúvidas que o candidato de todo mundo é Wagner".  

Itabuna  

Antes, na segunda carreata do dia, em Itabuna, mais de mil pessoas acompanharam a pé, a caminhonete que levava o governador por todo percurso, iniciado na Vila Olímpica e seguindo para centro da cidade, lotando a Avenida Cinqüentenário, na qual se concentra o comércio. Um grupo de vaqueiros de Ferradas, distrito de Itabuna, foi um dos destaques entre os populares. "Estou aqui porque acredito que Wagner é o melhor para esta Bahia", disse Géder Simões, líder do grupo.