Política

WALDENOR INAUGURA COMITÊ E COMEMORA RESULTADO DAS PESQUISAS

VEJA
| 18/08/2010 às 13:10
Os candidatos a deputado federal, Waldenor Pereira (1322), e estadual, José Raimundo Fontes (13222), inauguraram na noite de ontem (17) o comitê metropolitano da campanha, em Salvador, no Rio Vermelho.


A nova sede do QG da dobradinha Waldenor/Zé Raimundo ficou lotada de apoiadores, militantes e lideranças políticas, sindicais e comunitárias da capital e de vários municípios, além do secretário estadual de Saúde, Jorge Solla, e de sub-secretários da Casa Civil, Educação e Saúde, deputados e candidatos.

Comemoraram também o resultado do Vox Populi para a consulta estadual, confirmando as que vem sendo realizadas pelos demais institutos, apontando a reeleição do Jaques Wagner  governador da Bahia.


"Vamos vencer no primeiro turno graças aos resultados dos programas do nosso governo, que estão comprovadamente melhorando a vida do povo brasileiro e baiano", disse Waldenor, depois de citar as ações do Governo Lula, como os programas Luz para Todos, o Bolsa família, o ProUni, o apoio à agricultura familiar e o crescimento econômico recordista que o país experimenta. "O nosso governo bateu todos os recordes de geração de emprego. Já gerou 14 milhões de empregos com carteira assinada", destacou.


A liderança de Jaques Wagner na Bahia, em todas as pesquisas realizadas, sinalizando para a vitória do governador no primeiro turno, também foi avaliada por Waldenor, líder do Governo na Assembléia Legislativa, como resultado da forma como enfrentou e superou os efeitos da crise econômica internacional que afetou o mundo, além dos investimentos em infra-estrutura no estado e os programas sociais adotados, como o Água para Todos e o Topa (alfabetização de adultos), entre outros.


Zé Raimundo convidou os participantes para a reflexão neste momento eleitoral para a necessidade de dar continuidade ao projeto político que vigora no país. "Dilma está na dianteira porque é a garantia de continuarmos melhorando a vida do povo brasileiro". Quanto a Jaques Wagner, concluiu: "As coisas estão indo muito bem no interior e na capital", explicando em seguida as melhorias proporcionadas pelos programas sociais e econômico implantados.