Política

ASSESSORIA DE WAGNER CONFIRMA SUA PRESENÇA EM DEBATE NA TV ARATU

vide
| 07/07/2010 às 17:27

Representantes dos setores de jornalismo dos candidatos ao governo do estado fecharam hoje (07) com a direção da TV Aratu, o plano de entrevistas e debates, de integrantes das chapas majoritárias, que começam no próximo dia 13.


O governador e candidato à reeleição, Jaques Wagner, será o entrevistado do dia 15, às 12h30, no programa "Que Venha o Povo", de Casemiro Neto. As entrevistas serão feitas em duas etapas: a primeira de 13 a 19 de julho e a segunda de 30 de agosto a 3 de setembro. Nesta segunda, Wagner falará no dia 2/09.


Os candidatos a vice-governador, por seu turno, vão ser entrevistados entre os dias 9 e 13 agosto, sendo Otto Alencar no dia 10.


O debate entre os candidatos ao governo do estado está marcado para o dia 19 de setembro, um domingo, em princípio, às 20 horas, com duração de duas horas e a participação de jornalistas e de pessoas da platéia.


SENADO - Os candidatos ao senado participarão, também, de debates divididos em dois blocos distintos, de uma hora cada, nos dias 3 e 4 de agosto. Na reunião de hoje ficou definido que eles discutirão entre si sem a presença de terceiros, a não ser a do mediador. Walter Pinheiro foi sorteado para o dia 3 e Lídice da Mata, dia 4.