Dezenas de vuvuzelas foram utilizadas por populares para receber o candidato do PMDB ao governo, Geddel Vieira Lima, e os integrantes da coligação "A Bahia tem pressa" (PMDB, PR, PTB, PSC, PPS, PRP, PSDC, PTC, PTN, PMN, PT do B) ao chegarem há pouco na Cruz do Pascoal, próximo ao Convento do Carmo, no Centro Histórico de Salvador. Geddel participa do desfile cívico do 2 de Julho, ao lado do prefeito João Henrique Carneiro (PMDB), do senador César Borges (PR) e do vice-prefeito, Edvaldo Brito (PTB).
"Essa alegria que uma Copa do Mundo traz para o povo brasileiro é a mesma felicidade que fará os baianos elegerem para a Bahia o governo do PMDB e seus aliados", afirmou o deputado. O 2 de Julho está renovando minha crença na vontade dos baianos em transformar nossa Bahia para que ela seja, de fato, a terra da felicidade, em termos de prosperidade e segurança", disse confiante.
CORTEJO
O candidato do PMDB ao governo, Geddel Vieira Lima, já se encontra no Largo da Soledade, ao lado do prefeito João Henrique Carneiro (PMDB) e do senador César Borges (PR) e do vice-prefeito, Edvaldo Brito (PTB), candidato ao Senado, na coligação "A Bahia tem pressa", para iniciar a caminhada, acompanhando as comemorações pela Independência do Brasil na Bahia neste 2 de Julho.
Geddel, que ao chegar ao Largo da Lapinha, foi recebido por representantes das associações comunitárias dos bairros da região, expressou sua alegria em ver o povo, apesar da chuva, presente no início do desfile "comemorando este dia tão importante para a Bahia e para o Brasil".