VIDE
O líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado estadual Leur Lomanto Jr. festejou bastante o clima da convenção peemedebista, realizada hoje no Parque Aquático Wet'n Wild. Segundo ele, o ato de homologação foi muito positivo e demarcou a arrancada para vitória da candidatura do ex-ministro Geddel Vieira Lima ao governo da Bahia.
"Fiquei bastante entusiasmado com a nossa convenção, que mostrou a força da coligação de Geddel, com a presença de muitos prefeitos, lideranças, deputados estaduais e federais, tendo uma grande representatividade política", disse.
O parlamentar ressaltou ainda está satisfeito com as composições partidárias na proporcional. Conforme ele, um dos blocos formado pelo PMDB, PSC e PTB deve eleger entre 18 a 22 deputados. Mais