O vice-prefeito estava acompanhado pela comitiva formada pelo Deputado João Leão; pelo secretário municipal de infraestrutura, César Queiroz; secretário municipal da fazenda, Carlos Machado; Provedor da Santa Casa de Misericórdia, Antônio Diniz; Diretor da Santa Casa de Misericórdia, Nelson Maciel; além dos vereadores Hélio Silva e Marcos Có.
Todos eles também confirmaram o apoio ao governador, fortalecendo ainda mais sua candidatura em Santo Antônio de Jesus.
"Esse é um grupo forte na cidade, com pessoas que representam diversos segmentos na sociedade. Isso só aumenta a possibilidade de vitória de Wagner no 1º turno e fortalece também a candidatura de Dilma", destacou Joanito Barbosa, que acredita que o apoio ao governador abrirá ainda mais o diálogo da esfera estadual com o município de santo Antônio de Jesus, que já vem tendo tratamento diferenciado.
Quanto à relação com o Prefeito Euvaldo Rosa, que permanece apoiando o candidato Paulo Souto, o vice-prefeito é claro. "Esse apoio a Wagner das lideranças ligadas à Euvaldo conta com a aquiescência dele, que tem agido democraticamente, inovando a forma de fazer política", finalizou.
Ainda na audiência, o vice colocou que esse apoio não se tratava de uma defecção no grupo do prefeito "Todos nós estamos aqui autorizados pelo prefeito Euvaldo para somar junto com o senhor, reconhecendo o tratamento que tem sido dado ao município na resolução dos problemas da comunidade e de obras importantes que foram liberadas para beneficiar nosso povo", disse ele ao governador.
Na ocasião, foram tratados também assuntos de interesse de Santo Antônio de Jesus como: a reforma da Praça Padre Mateus, a construção da Avenida 29 de maio, o convênio da Santa Casa de Misericórdia com o Governo do Estado, o saneamento básico que está sendo desenvolvido pela EMBASA, o sistema de água da Casaca de Ferro, entre outros.