Política

PT REGIONAL IRONIZA ALIANÇAS COM DILMA QUE SÃO GELATINOSAS E DÚBIAS

vide
| 14/06/2010 às 18:28

Foi assim que o presidente estadual do PT, Jonas Paulo, classificou o manifesto pró-Serra das legendas que integram a coligação encabeçada pelo PMDB. "Talvez seja essa tática de dois palanques que eles tanto falam", disse Jonas, na tarde da última sexta-feira (11), referindo-se a articulação da Chapa peemedebista.


De acordo com o presidente, a premissa básica na política é que se tenha lado. "O que está em disputa é o destino da nação: ou estamos do lado da mudança liderada por Lula/Dilma ou voltamos ao passado de FHC/Serra. A eleição que empolga o país e chamará a atenção do mundo é a disputa presidencial e nós construímos uma aliança em torno da candidatura de Wagner sintonizado na estratégia nacional", afirmou o Presidente.


Jonas salientou ainda que o cenário político já foi estabelecido e não prevê mudanças. "A eleição é nacional e plebiscitária entre dois projetos e não há espaço para vaidades e projetos pessoais gelatinosos e dúbios". E arrematou "A menos que pretendam dar a nossa candidata um ‘cadeau poisonee' (presente envenenado)", ironizou o presidente petista.