Política

PREFEITO DE JEQUIÉ LEVA VAIA NA FESTA EM HOMENAGEM A SANTO ANTONIO

vide
| 14/06/2010 às 10:28

Para aqueles que não acreditavam no suposto desgaste do prefeito de Jequié, Luiz Amaral (PMDB), a surpresa foi grande ao ouvirem o coro de vaias destinadas à autoridade máxima do município.

Durante a missa celebrada em homenagem a Santo Antonio, ontem (13/06), à noite, em frente à catedral que leva o mesmo nome do santo católico, o padre Vitor Menezes convidou Amaral para hastear a bandeira de Jequié. Quando escutaram o nome do prefeito, ao invés de aplausos, a multidão descerrou vaias. Populares diziam: "para esse aí, uma vaia a mais, uma a menos já não faz diferença".


Na hora de retirar a bandeira do mastro, ela emperrou igual ao prefeito, envergonhado na frente, inclusive, da imprensa, que veio de outras bandas para cobrir a festa.

Recapitulando -
Em entrevista recente a uma emissora local, o prefeito negou aumento aos servidores. O seu filho, Ernesto Amaral, também se envolveu em uma confusão no mês passado por ter se recusado a pagar R$ 5 na saída de um estacionamento, em Jequié. Após discussão com a polícia, Amaral, o filho, foi conduzido para a delegacia.