vide
Como o governo Jaques Wagner não consegue sequer reduzir os números da violência na Bahia, tomou uma decisão no mínimo tão escandalosa quanto a guerra civil que inferniza a vida dos baianos: censurou a divulgação dos índices de criminalidade, disse há pouco o deputado José Carlos Aleluia (DEM).
"O terrorismo que domina a Bahia, diante da indiferença e inépcia do governo do PT, agora está sob censura. Baianos, estamos impedidos de conhecer os números, ainda que oficiais, portanto suspeitos, da bandidagem no Estado", disse Aleluia.
Segundo Aleluia, a marca recorde de mais de 14 mil homicídios em 3 anos e meio de governo petista expõe o descaso e a ineficiente da segurança pública do governador Jaques Wagner. O deputado tem uma explicação para a violência que domina o Estado.
"Preocupado em agradar unicamente as ordens do Palácio do Planalto, Wagner, cuja incompetência é inquestionável, comete o desatino de desprezar a Bahia, traindo o voto recebido. A população está inteiramente entregue à sanha dos bandidos", criticou Aleluia.