Política

SUPERINTENDENTE TRANSALVADOR É EXONERADO APÓS DOIS MESES NO CARGO

vide
| 10/06/2010 às 11:08
Miguel foi do Bahia para a Transalvador onde ia resolver tudo e só ficou 2 meses
Foto: DIV

 O superintendente da Transalvador, Miguel Kertzman, foi exonerado do cargo. A exoneração foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (10). Ainda não há informações sobre os motivos para retirada do cargo. Mas, nos bastidores, os comentários dão conta de que Miguel era muito independente para o gosto político do prefeito e ainda estaria fazendo críticas ao chefe do Executivo.

Kertzman foi informado sobre exoneração na noite de ontem (9), após uma reunião com o secretário municipal de Governo, João Cavalcanti.

"Fiquei surpreso. O secretário [João Cavalcanti] disse apenas que iria precisar do meu cargo e agradeceu o trabalho que desempenhei frente ao órgão", declarou à Metrópole, Kertzman.

Informações preliminares, ainda não oficiais, dão conta de que quem assume o cargo, interinamente, é o gerente de trânsito do órgão, Renato Jorge Figueiredo de Araújo.

Miguel Kertzman assumiu o cargo há menos de 2 meses, no dia 19 de abril. A previsão é de que, ainda nesta tarde, ele conceda uma entrevista coletiva à imprensa para esclarecer o assunto.