VIDE
Buscando restaurar a verdade e contribuir para o devido esclarecimento junto ao público leitor, seguem abaixo informações para que sejam retificadas informações a respeito de matéria jornalística publicada neste conceituado veículo de comunicação:
A deputada federal Tonha Magalhães (PR) ratifica que não cometeu qualquer crime eleitoral, sendo surpreendida, com noticiário publicado e replicado em alguns veículos de imprensa. Para conhecimento, já houve parecer do Delegado Federal Val Goulart, da Bahia, opinando pelo arquivamento de inquérito que apurava denúncia de três eleitores relativa a um evento de campanha, em 2006, no município de São Gonçalo dos Campos. Não houve, segundo comprovado por esta apuração, qualquer desvio por parte da campanha da então candidata.
NÃO EXISTE PROCESSO, como citado em algumas reportagens, mas apenas um inquérito em processo final de arquivamento. Este somente foi encaminhado para finalização em Brasília devido ao fato de Tonha Magalhães ocupar hoje o cargo de Deputada Federal.
Diante da repercussão causada pela mídia e da necessidade da restauração dos fatos, requisitamos o devido esclarecimento por parte deste veículo. Não há nenhuma condenação, nem mesmo qualquer impedimento à parlamentar. Trata-se de mais uma denúncia infundada e inverídica.