Neste final de semana, o senador César Borges recebeu o apoio de uma importante força política do interior da Bahia: a família Martins de Ipirá. Recebido junto com a comitiva do pré-candidato Geddel Vieira Lima na casa do ex-prefeito Luiz Carlos Martins, César foi considerado o governador que mais fez pelo município e o senador mais atuante da Bahia.
"Geddel terá que assumir o compromisso de ser um governador ainda melhor que César Borges - e olhe que César Borges foi o melhor governador para o município de Ipirá. Falo isso pela quantidade de obras que ele trouxe para cá", disse Luís Carlos.
O ex-prefeito citou trabalhos importantes do ex-governador como a estrada Ipirá - Itaberaba, a ampliação do sistema de abastecimento d'água . Mas uma das principais, segundo Luiz Carlos Martins, foi a criação de um pólo industrial voltado para artigos de couro. "A fábrica trazida por César Borges para Ipirá gerou emprego e desenvolvimento econômico para o nosso município". O prefeito ressaltou ainda a ação de César Borges na defesa dos interesses da Bahia no Senado Federal.
César Borges e Geddel renderam homenagem a Delorme Martins, patriarca do município e se comprometeram a trabalhar juntos para o desenvolvimento de Ipirá e de toda a região. "Eu quero saudar aqui Delorme Martins essa liderança política que dedicou a vida ao engrandecimento de Ipirá. Tenho certeza que, com o seu apoio e de toda a família de Ipirá, estaremos eu, no Senado Federal, e Geddel, no Governo do Estado, honrando a confiança e o apoio que vocês estão nos prestando", disse o senador.