Política

PPS REGIONALIZA PROGRAMA PARTIDÁRIO E LEVA PROPOSTAS PARA TODO BRASIL

Veja
| 05/06/2010 às 09:20
Inserções do PPS na TV e no rádio começaram a ser exibidas na última quinta-feira e abordam temas como educação, saúde, segurança pública, ética na política, meio ambiente, desenvolvimento e economia. Elas voltam a ser veiculadas nos dias 05, 08 e 10 de junho, quando vai ao ar o programa nacional do PPS.
Na Bahia, o vereador de Salvador Joceval Rodrigues e o Professor Ed Brasil, de Ilhéus, aparecem nestas inserções falando acerca dos projetos desenvolvidos pelo PPS na capital e nas diversas regiões do estado.
Para o presidente estadual do PPS, George Gurgel, com a regionalização das inserções, o partido carimba cada vez mais a sua imagem positiva como a de uma agremiação séria e comprometida com os avanços que a sociedade precisa para consolidar a democracia e uma real distribuição de renda, levando em conta as especificidades dos estados.
Numa estratégia para aproximar ainda mais seus líderes da sociedade, o PPS adotou este novo modelo para a exibição de suas propostas em rede nacional de rádio e televisão. Na última quinta-feira, começaram a ser veiculadas as inserções do partido nos intervalos comerciais das emissoras e já com o programa partidário regionalizado.
Em cada estado, os líderes do partido na região ancoram os filmes de 30 segundos e repassam à população as propostas do partido. São abordados temas como educação, saúde, segurança pública, ética na política, meio ambiente, desenvolvimento, economia, adoção do Ficha Limpa, ampliação da infraestrutura, entre outros.
As inserções partidárias voltam a ser exibidas nos dias 05, 08 e 10 de junho, quando também vai ao ar o programa nacional do PPS, de 10 minutos. Os filmetes são exibidos entre 20 e 22 horas horas, sempre nos intervalos comerciais.
Já o programa nacional vai ao ar às 20 horas na rede nacional de rádio e às 20h30 na televisão.