Política

PAULO SOUTO DIZ QUE BAHIA FARM REFLETE PUJANÇA DO OESTE DA BAHIA

vide
| 04/06/2010 às 13:11
Ex-governador Paulo Souto em visita a Bahia Farm
Foto:

O presidente estadual do Democratas, Paulo Souto, visita a 3ª Bahia Farm Show e destaca a pujança do Oeste baiano que se reflete na realização de uma das maiores feiras de agronegócios do País, em Luís Eduardo Magalhães.
 
"Esse evento é um exemplo da importância econômica da região para o nosso estado. A expectativa dos organizadores é de que a Bahia Farm este ano movimente mais de R$ 250 milhões em negócios, em cinco dias", disse o ex-governador, que percorreu os estandes da feira na companhia do prefeito Humberto Santa Cruz, nesta sexta-feira (04/06).

A presença de Paulo Souto na Bahia Farm atraiu lideranças políticas de todo o Oeste baiano, a exemplo do prefeito de São Desidério, Zito Barbosa, e o ex-prefeito de Barreiras, Saulo Pedrosa, numa demonstração do prestígio do ex-governador na região. Acompanham o pré-candidato democrata ao governo do estado em Luís Eduardo Magalhães, os ex-prefeitos Nilo Coelho, de Guanambi, e José Ronaldo, de Feira de Santana, os deputados federais José Carlos Aleluia, ACM Neto e João Almeida, além dos estaduais Sandro Régis, Carlos Gaban e Júnior Magalhães.