A partir dos três valores da empresa: criatividade, consistência e consciência, a Morya preparou para o primeiro semestre de 2010 diversas ações com foco nas mídias digitais. Entre as atividades estão, criação de um Advergame, com anúncio interativo encartado no Almanaque da Comunicação, lançamento do blog Moryando e participações em eventos de tecnologia digital.
O advergame da Morya foi apresentado para o grande público, esta semana na publicação anual do Almanaque Bahia da Comunicação, revista com distribuição endereçada a 18 segmentos anunciantes do estado. Através de uma arte gráfica que oculta símbolos e palavras-chaves, o jogador segue as pistas que revelam a história e os princípios da Morya e concorre a brindes exclusivos. Para participar, o internauta deve acessar o site www.morya.com.br/53anos, se cadastrar e encontrar as respostas no menor tempo possível.
As novidades da Morya também estão disponíveis no twitter da empresa (@morya).
Blog Moryando
O blog http://www.moryando.com.br/, por sua vez, foi criado como mais um canal de comunicação entre a Morya, seus colaboradores e clientes. No ar há uma semana, o blog foi lançado no mesmo período do Seminário Internacional de Comunicação e Marketing Digital - PróXXima 2010, que aconteceu em São Paulo, nos dias 27 e 28 de abril. As primeiras postagens no blog foram feitas do PróXXima, pelo executivo digital da Morya Recife, Jeu Figuierôa, que esteve presente nos dois dias do seminário.
Ainda no ambiente digital, a agência da continuidade ao projeto "Conectar", ação interna que tem o objetivo de trazer informações atualizadas aos colaboradores da agência, com palestras ministradas por especialistas, sobre temas como mídias digitais, advergames, E-mail marketing, convergência de tecnologias.
A Morya tem presença nacional atuando com escritórios próprios nas cidades de São Paulo, Salvador (BA), Recife (PE) João Pessoa e operação coligada em Fortaleza através do acordo Morya-EBM/Novotempo.