Política

VEREADOR LULINHA DE FEIRA DIZ QUE CONTINUA CANDIDATO A DEPUTADO

vide
| 15/04/2010 às 10:28
 

O vereador Luiz Augusto - Lulinha - (DEM), ontem (14), em seu pronunciamento na sessão da Casa da Cidadania, afirmou que o radialista Paulão da Rádio Povo deu informações equivocadas em seu Programa. Segundo Lulinha, "Paulão noticiou que eu tinha desistido da minha candidatura de deputado estadual para apoiar o radialista Carlos Geilson. Isso não procede", afirmou.


Lulinha também disse que Paulão informou que o prefeito José Ronaldo ligou para todos os vereadores da bancada governista, proibindo que eles não acompanhassem o ministro da Integração Nacional, José Santana, em sua visita a Feira de Santana, no último sábado (10). Conforme o vereador, ele e Ailton Mô foram taxados como desobedientes pelo radialista porque não atenderam a solicitação do ex-prefeito. "É mais uma inverdade de Paulão. José Ronaldo não ligou para nenhum vereador", declarou Lulinha.


O vereador Getúlio Barbosa (PP) comentou o assunto. "Eu gosto muito do radialista Paulão. Eu acho ele até engraçado, mas ninguém em Feira de Santana é capaz de ligar para mim pra dar algum tipo de ordem. Ninguém, a não ser minha mãe e meu pai. Em vista disso, eu repudio esse tipo de colocação do radialista porque não foi verdade. Primeiro que o ex-prefeito José Ronaldo não faria isso. Segundo, se ele fizesse essa proibição, eu não o atenderia. Ele sabe do meu comportamento. Eu faço o que eu quero do meu mandato. Não aceito esse tipo de insinuação. Eu vou dizer a Paulão o seguinte: misericórdia".


O vereador Ailton Mô (PSDB) recomendou ao radialista Paulão que ele tenha mais cuidado e responsabilidade no tratamento da informação. Segundo ele, as notícias, sobretudo, divulgadas em programas de rádio influenciam muito nas opiniões das pessoas. "Em momento algum eu recebi ligação do ex-prefeito José Ronaldo. Eu tenho um carinho muito grande e respeito por ele. Acho que é um dos maiores políticos da Bahia e até por essa postura do ex-prefeito, acredito que jamais ele iria fazer esse tipo de pedido aos vereadores".


Em seguida, o vereador Marialvo Barreto (PT), se defendeu sobre as declarações do radialista a respeito da Micareta. "Quero deixar claro para Paulão, que não fui eu que contratei Trio Evangélico para tocar na Micareta, que ao invés dele bater em mim, vá bater em quem contratou", declarou o petista.