vide
Leur Lomanto Jr: "Nós temos um projeto de mudança para a Bahia"
Foto: BJÁ
O líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado Leur Lomanto Jr, afirmou ao BJá nesta tarde de segunda feira, 12, que a adesão do senador César Borges (PR) à chapa majoritária do deputado Geddel Vieira Lima engrandece a coligação e a torna bastante competitiva. "É a união do senador que mais trabalha pela Bahia com o ex-ministro que também mais trabalha pelo estado", frisou.
Segundo Leur Lomanto Jr esse ato foi de uma força enorme em todo estado, com uma repercussão intensa "um verdadeiro gol de placa". Entende o deputado que, quem move uma chapa majoritária para frente são as alianças alianças, os fatos políticos, e isso "Geddel e o PMDB foram muito competentes".
No seu entendimento mostra o poder de articulação de Geddel e isso é muito para a Bahia no futuro próximo, "com um governo do PMDB que tem um projeto novo para o Estado em harmonia com todas as lideranças políticas".
"Todos os nossos deputados do PMDB estão satisfeitos com essa aliança, pois, quanto mais forte é uma chapa majoritária melhor para o desempenho de todos" frisou situando que o "clima de já ganhou do PT deu chabu".
Leur Jr não quis arriscar para o BJá quantos deputados a coligação faria no próximo pleito, mas assegurou que a performance será boa. "Nós temos uma posição excelente e vamos melhorar ainda mais no decorrer da campanha", finalizou.