Política

LÚCIO DIZ QUE CÉSAR NA CHAPA SIGNIFICA GEDDEL GARANTIDO NO 2º TURNO

vide
| 11/04/2010 às 16:00
Lúcio Vieira Lima: "É uma grande satisfação para todos nós do PMDB"
Foto: BJÁ
  Em entrevista ao BJá pelo telefone o presidente do PMDB, Lúcio Vieira Lima, disse nesta tarde de domingo, 10, que a decisão do senador César Borges (PR) em integrar a chapa majoritária do ex-ministro Geddel Vieira ao governo da Bahia "é de grande satisfação para a coligação do PMDB e traz a certeza de Geddel estará no segundo turno nas próximas eleições de outubro".

  Segundo Lúcio, a decisão do senador, se reveste do fato dele ter analisado e visto que "o projeto do PMDB é o melhor para a Bahia". Para o presidente regional do PMDB, César Borges "é um senador reconhecido por todos os partidos e isso só vem engrandecer e muito nossa coligação", frisou.

  No entendimento de Vieira Lima, a aliança do PR de César Borges com o PMDB, em certo sentido e proporção representa a mesma coisa que foi a aliança do PMDB com o PT para a vitória de Wagner, em 2006.

  O presidente do PMDB situa, ainda, que diante desse novo fato o PMDB vai analisar com mais cautela o restante da composição da chapa para ser ainda mais competitivo nas eleições. "Esse é um fato novo e que mexe com tudo e precisamos conversar mais ainda com os outros partidos", salientou.