Política

DEPUTADO CAPITÃO TADEU DIZ QUE PSB NÃO SE VENDE NEM MUDA DE LADO

VEJA
| 07/04/2010 às 10:06
Alcântara diz que deputada Lídice é maior do que PSB e irrita capitão Tadeu
Foto: BJÁ
  Voltaram a ficar extremecidas as relações entre os deputados Pedro Alcântara, líder do PT na Assembleia Legislativa, e o deputado capitão Tadeu, do PSB. Pedro voltou à tribuna para criticar o PSB, segundo ele, um partido que não tem a mesma expressão do PR, onde a deputada Lídice da Mata "é maior do que o partido", e, por isso mesmo, não tem o menor sentido uma aliança proporcional entre ambos nas próximas eleições.

  O capitão Tadeu também foi a tribuna e disse que não aceitava as colocações de Alcântara e que este deveria respeitar o PSB, entendendo que o líder do PR "agrediu nosso partido". De acordo com Tadeu, o PSB é um partido de gente "íntegra, pequeno em quantidade, mas, grande em estatura e que não muda de lado".

 Ainda de acordo com o deputado capitão Tadeu o PSB "é um partido gigante na moralidade e que não se vende, nem muito menos seus integrantes mudam de lado" daí que, situou que não aceitava as colocações de Pedro Alcântara, "até porque tratei o senador César Borges desta tribuna com respeito".

  Na ótica de Pedro Alcântara, a coligação do PR na chapa Wagner não pode representar uma "aliança excludente", pois, se o seu partido integra a aliança nacional com Dilma Rousseff deve fazer o mesmo com Wagner na Bahia de forma integral.

  Em seguida, Alcântara disse que, em nehum momento "procuramos o PSB para uma aliança" e aí fez os comparitos situando os socialistas como nanicos o que não agradou Tadeu.