Política

VEREADOR QUER INSTITUIR SEMANA MUNICIPAL DO ARTISTA FEIRENSE

vide
| 06/04/2010 às 18:52

Garantir a valorização do artista feirense é um dos objetivos do projeto do vereador Angelo Almeida, aprovado em segunda votação na manhã desta terça-feira (06), na Câmara de Vereadores de Feira de Santana. A proposta institui a Semana Municipal do Artista Feirense que deve acontecer no mês de agosto.

"O projeto amplia o envolvimento dos que fazem arte nas suas mais diversas vertentes e reconhece o trabalho de todos que ajudam a manter a cultura feirense viva", afirmou o vereador. A lei considera artistas aqueles que exercem atividades como artes musicais, cênicas, plásticas, artesanais e poéticas, a pelo menos um ano.

A Semana Municipal do Artista Feirense deve ser promovida pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Cultura.