vide
O vereador Alan Castro (PTN) durante discurso na tarde desta quarta-feira, 10, afirmou que os "funcionários do Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de -Obra - o SIMM estão lançados a própria sorte".
Segundo o vereador todos os funcionários estão com problemas em relação aos seus direitos trabalhistas. "Os atendentes que são à frente de trabalho do SIMM estão no aviso desde novembro de 2009, por que venceu o contrato entre a prefeitura a empresa TNW. Ou seja, todos os atendentes foram demitidos desde segunda-feira, dia 08".
"Salários atrasados, dúvidas sobre permanência ou demissão e em caso de demissão se irão receber os seu direitos trabalhistas" deixam os funcionários do SIMM apavorados afirmou o vereador.
Ainda segundo o vereador os funcionários administrativos e os chefes de seção vinculados a empresa ALTERNATIVA, ACMAV e CETRO também estão com salários atrasados. "Os atrasos chegam há três meses e os funcionários passaram o natal, o reveillon e o carnaval sem receberem nem o décimo terceiro" denuncia.
"E o SIMM não pára. A menina dos olhos do prefeito que bate todos os recordes de encaminhamento de trabalhadores, com índices maiores do que o Sine Bahia, desrespeita os direitos dos seus funcionários, que de maneira altiva, e nesta vergonhosa situação, não diminuíram o ritmo de trabalho, continuam atendendo, com sorriso no rosto, os cidadãos que estão em busca de emprego" desabafou Alan Castro.