Política

PMDB NADA DECIDE E PAULO MAGALHÃES CONTINUA FORTE PARA PRESIDIR CÂMARA

Vide
| 12/01/2009 às 17:15
Atual presidente da Câmara, Paulo Magalhães, diz que vai aguardar parecer jurídico da Casa
Foto: Foto: MF

   Após o fim da reunião da Mesa Diretora da Câmara na tarde desta segunda-feira (12), o vice-presidente da Casa, o vereador Paulo Magalhães Júnior (DEM), em entrevista coletiva, afirmou que vai aguardar um parecer jurídico que irá decidir se será convocada uma nova eleição para presidente ou se ele será efetivado como presidente da  Câmara Municipal de Salvador.


      "A Mesa Diretora decidiu estar sempre na legalidade. Aguardaremos e discutiremos para depois decidirmos como acontecerá o processo. No momento é cedo para decidir se haverá ou não uma nova eleição", explicou Magalhães Júnior.


       Magalhães Júnior descartou totalmente a idéia da eleição de toda uma Mesa Diretora e assegurou que, se realmente houver eleição, seria somente para o cargo de presidente.

  
     "Não há nada no regimento que diga que deverá ser convocada uma nova eleição. Essa decisão é jurídica e política", afirmou o presidente interino da Câmara que acredita que até o dia 2 de fevereiro, data que acabará o recesso dos vereadores, a população já terá o nome do presidente definitivo da Casa.


       "Só me manterei se for na legalidade. Fui eleito vice-presidente da Casa e quero conduzir os trabalhos da melhor maneira possível", concluiu Paulo Magalhães Júnior.