Vid
Mensagem:
Eu leio o seu site diariamente, além de ficar informado sobre os acontecimentos da política, do esporte e do entretenimento, tenho me divertido muito com algumas postagens dessa briguinha entre PT e PMDB.
O governador Jaques Wagner se comporta como o marido que sabe que a "mulher" (PMDB) está doida para "chifrá-lo", mas ele finge que não sabe e não quer acreditar que a mulher já o usou e, agora que está independente, vai querer expulsá-lo da casa dele. É engraçado.
Outros acontecimentos que eu acho muito engraçado são essas brigas desses partidinhos, onde ratos esqueléticos ficam brigando por um pedaço de queijo estragado. Esses partidinhos que não tem nenhuma representatividade costumam lavar a roupa imunda na imprensa.
Primeiro foi o PV, quando os verdes se dividiram em dois, entre os que defendiam a manutenção da aliança com o Perfeito João Henrique e os que apoiavam o PT.
Agora, o PPS, talvez o partido nanico mais dividido de que se tem notícia. O presidente Gurgel disse que não participava do governo do PT, mas esqueceu que ele mesmo recebe sem trabalhar na Secretaria do Meio Ambiente. E o pior: Passou vergonha, pois ficou provado, no contracheque postado em um site sobre política, que Gurgel recebe uma verdadeira mixaria do Governo do PT para em troca conduzir o partidinho dele ao apoio do Governo.
(Renata Gomes Arruda, Salvador)